Home»Destaque na Home»Adolescente é baleado perto da escola

Adolescente é baleado perto da escola

A tentativa de homicídio foi registrada nas proximidades da escola estadual “Benedita Xavier Vedovello”, no Jardim São Pedro

5
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um grupo de estudantes caminhava em direção à escola estadual “Benedita Nair Xavier Vedovello”, no Jardim São Pedro, quando um homem em um Saveiro, cor prata, efetuou dois disparos. O atentado ocorreu por volta das 20h da terça-feira (16).

Os tiros acertaram um adolescente de 15 anos no pé e no joelho esquerdo. Outro grupo de alunos caminhava mais à frente e todos saíram correndo com os disparos. O irmão do jovem baleado, de 17 anos, estava junto e pediu socorro para os moradores. Ele foi socorrido até o PPA/UPA.

A mãe dos garotos contou à Gazeta que a família está apreensiva com o que aconteceu e que os filhos foram para a casa de parentes. Ela conta que não sabe de nenhuma briga dos filhos na escola ou com alguma outra pessoa. “Não desconfio de ninguém, porque todos no bairro os conhecem e gostam deles. Os amigos sempre estão em casa. Conversei com eles para saber alguma coisa, mas também não sabem o porquê disso. Mas sabe como é adolescente, até que ponto fala a verdade? Mas eles também não conhecem o homem que fez isso”.

silviane mae menor baleado bairro sao pedroSegundo declarou o garoto aos guardas Josué, Donizete e Paula, ele e o irmão iam em direção à escola, quando o homem, aparentemente careca, disse: Vem aqui ô! E em seguida já disparou contra eles. O caso segue em investigação pelo 3º Distrito Polícia da Central de Polícia Judiciária.

Post anterior

Cinco são presos durante Operação Saturação

Próximo post

II Seminário Municipal acontece neste sábado