Home»Destaque na Home»Adolescente é apreendido com quase 600 pinos de cocaína

Adolescente é apreendido com quase 600 pinos de cocaína

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Guarda Civil Municipal apreendeu nesta quinta-feira (3) quase 600 pinos de cocaína na casa de um adolescente, de 16 anos, no Jardim Santa Terezinha.

Os guardas civis Gonçalves e Edinaldo chegaram até a droga enquanto estavam pelo bairro fazendo um patrulhamento e avistaram o momento em que um rapaz que estava em frente a uma residência na Rua José Belani jogou algo atrás do portão assim que viu a viatura da GCM.

O suspeito foi abordado e em revista pessoal nada de irregular foi encontrado. No entanto, os guardas averiguaram o que ele tinha dispensado atrás do portão e acabaram encontrando 28 pinos de cocaína. No interior do imóvel, em um quarto de fundo, localizaram mais 20 kits, sendo que cada um deles continha 28 pinos com cocaína.

trafico droga santa terezinha

No total, foram 585 pinos da droga apreendidos. O adolescente foi detido e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi constatado que ele já ficou internado na Fundação Casa por tráfico de drogas. Por essa razão, ele permaneceu detido para ser apresentado na Vara da Infância e da Juventude.

Post anterior

Ex-presidente da Câmara Municipal se prepara para deixar o PTC

Próximo post

Documentos perdidos podem estar disponíveis nas agências dos Correios