Home»Destaque na Home»Adolescente com drogas no Novo Itacolomy

Adolescente com drogas no Novo Itacolomy

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) patrulhavam o Jardim Novo Itacolomy, na segunda-feira (16), e avistaram um adolescente suspeito.

Os guardas Fernandes, Carlos Borges e Edson decidiram parar e fazer a abordagem do rapaz de 17 anos. Durante a revista pessoal foi encontrado um ‘kit’ com 28 pinos com cocaína.

Ao ser apreendido, o menor foi levado até a sua residência onde a mãe foi comunicada da apreensão e permitiu que os guardas revistassem o quarto dele.

No guarda-roupa havia mais 70 pinos com a mesma droga e meio tijolo de maconha, além de 84 sacos plásticos usados para embalar entorpecente e mais 59 pinos vazios.

menor trafico droga

Outros apetrechos usados no embalo de droga foram localizados no quarto, como uma faca com vestígios de maconha e uma tesoura. O encontro de cinco correntes e cinco pulseiras de prata e mais R$ 505 levantaram a suspeita dos guardas de que o adolescente estivesse envolvidos em atos infracionais. O menor teria confessado estar atuando no tráfico.

A mãe se disse surpresa ao localizarem droga na casa e que trabalha fora e não tem o hábito de entrar no quarto do filho.

menor trafico droga

O delegado Erivan Vera Cruz determinou a apreensão do adolescente até ele ser apresentado à juíza da Vara da Infância e Juventude.

 

Post anterior

Construção de viadutos depende da abertura de licitação

Próximo post

Corta-fogo: Corpo de Bombeiros orienta brigadistas