Home»Polícia»Acusado apanha de populares após roubo

Acusado apanha de populares após roubo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O dono de um estabelecimento comercial no Jardim Santa Terezinha ligou para a Polícia Militar solicitando ajuda para deter um homem que havia roubado sua loja. Antes, em desespero, ele saiu gritando que havia sido roubado e populares foram no encalço do ladrão.

Enquanto a viatura mais próxima se deslocava para o local, os policiais foram avisados que o suspeito estaria sendo escondido em uma residência do bairro. Com apoio de outras viaturas, os policiais Robson, Garcia e Figueiredo cercaram a casa e conseguiram deter Eric dos Santos Teodoro, 23 anos.

Durante conversa com os policiais, ele contou que havia feito o roubo ao comércio para comprar entorpecente. Mas que logo foi cercado por aproximadamente oito pessoas que pegaram o dinheiro de volta, o agrediram fisicamente e foram embora.

O comerciante, de 75 anos, contou posteriormente aos policiais que estava na loja quando o jovem chegou para comprar doce e, quando foi buscar, foi assaltado. Ele entregou os R$ 35 do caixa porque o jovem mencionou estar armado. Contou também que momentos depois os populares voltaram ao comércio para devolver o dinheiro.

A delegada Raquel Casali determinou a prisão em flagrante do acusado até a audiência de custódia com o juiz da Vara Criminal.

Post anterior

Prefeitura contesta doação de telefone ao órgão

Próximo post

Marechal Castelo Branco terá mão única