Home»Destaque na Home»Acidente fatal é registrado na SP-342

Acidente fatal é registrado na SP-342

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mais um acidente fatal foi registrado na SP-342. Na noite desta terça-feira (19),por volta das 21h00, um ciclista foi atropelado e morreu no local.

Severino Raimundo da Silva, 53, foi atropelado onde existe uma travessia de pedestre na altura da Avenida das Torres, no Jardim Canaã II, no Km 171, sentido Espírito Santo do Pinhal.


020_Acidente Vitima Fatal SP

A vítima foi atingida por um Jeep Compass, placas de Espírito Santo do Pinhal. O motorista voltava de Limeira e disse que não conseguiu evitar a colisão.

O local é um conhecido pelos vários acidentes que foram registrados naquele trecho. Na segunda-feira (18), durante sessão da Câmara, os vereadores Guilherme de Sousa Campos e Natalino Tony Silva ressaltaram que aguardam por uma audiência na Artesp para discutir a instalação de uma passarela nesse trecho da rodovia. Os vereadores estiveram no local logo após o acidente e comentaram sobre a solicitacao.

acidente viitima fatal spA Guarda Civil Municipal, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Renovias e a Polícia Rodoviária estiveram no local.

O motorista não se feriu.

acidente viitima fatal sp

 

 

 

 

 

 

Post anterior

Falta carne na merenda escolar

Próximo post

Dengue: Justiça autoriza Prefeitura a entrar em imóveis para eliminar criadouros