Home»Cidade»Acesso é improvisado pela SOV em frente de garagem

Acesso é improvisado pela SOV em frente de garagem

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Morador no Parque dos Eucaliptos, Heleno da Silva só consegue entrar com o carro na garagem passando sobre uma chapa de ferro colocada entre o asfalto e a calçada. O artefato foi colocado no local pela SOV (Secretaria de Obras e Viação) sob a alegação de que a equipe retornaria após alguns dias para providenciar os reparos na pavimentação. Mas, já se passaram três meses.

“A gente não quer briga e faz de conta que está tudo bem. Só que vieram aqui e sabem do problema. Colocaram esta chapa numa sexta-feira e disseram que voltariam na segunda-feira, mas só não falaram de que ano”, diz em tom de ironia. Heleno conta que o problema ocorre pela segunda vez e a força da enxurrada é apontada como causadora da situação. Acredita-se que a água foi infiltrando na pavimentação e com a chuva forte acabou levando trecho da pavimentação da Rua Marcos de Souza Moreira, exatamente em frente ao número 210. Depois da colocação da chapa de ferro, Heleno voltou a cobrar melhorias.

buraco parque eucaliptos helenoAtravés da assessoria de imprensa, a SOV (Secretaria de Obras e Viação) informou que o reparo no asfalto à rua mencionada na reportagem está programado para quinta-feira (8). A justificativa é de que não teria sido feito antes porque havia outras demandas e também porque a terra estava encharcada, sendo necessário aguardar período de estiagem. Para tapar o buraco será colocada bica escorrida (pedra), sendo o material compactado e, depois, aplicada a massa asfáltica.

 

 

 

Post anterior

Barracão de peças automotivas é lacrado

Próximo post

Casal é detido por tráfico no Santa Terezinha