Home»Destaque na Home»Abono dos servidores é mantido por mais um ano

Abono dos servidores é mantido por mais um ano

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na última segunda-feira (18), durante sessão extraordinária, os vereadores aprovaram o projeto de autoria do prefeito Walter Caveanha (PTB) referente ao abono no valor de R$ 100 que é incorporado ao salário dos servidores municipais. O documento foi aprovado por unanimidade.

O abono fica autorizado pelo período de março de 2019 a fevereiro de 2020. A aprovação aconteceu na última sessão para que a folha de pagamento de abril continue com o abono.

Os vereadores Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (PSD) e Jéferson Luís da Silva (PROS) cobraram que a negociação para a definição do reajuste dos servidores seja rápida. Eles lembraram que os servidores de Mogi Guaçu já ficaram sem reajuste em 2018.

A pauta da campanha salarial 2019 dos servidores já foi protocolada na Prefeitura. O primeiro item da pauta é referente a reposição salarial de 11% a partir de 1º de março, data base da categoria.

Miro
Miro

De acordo com o presidente do Sindiçu (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mogi Guaçu e Região), Valdomiro Sutério, o Miro, uma reunião será realizada nesta quinta-feira (21) com o prefeito e também com o secretário da Fazenda, Roberto Simoni. “A reunião estava agendada para ontem (terça), mas foi desmarcada e reagendada para amanhã (quinta). Espero sair da reunião com alguma proposta da Prefeitura”, confirmou Miro.

Post anterior

Samae conclui reparo em elevatória

Próximo post

Outono: Nova estação começa às 18h58