Home»Caderno C»Abertas inscrições para 34º Concurso de Poesias

Abertas inscrições para 34º Concurso de Poesias

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Biblioteca Municipal “João XXIII” abriu inscrições para o 34º Concurso de Poesias de Mogi Guaçu. A edição do ano passado reuniu mais de 600 inscritos de todo o país. A expectativa é repetir este sucesso. O prazo para inscrição se estende até o dia 21 de setembro.

Cada candidato pode inscrever até duas obras inéditas, datilografadas ou digitadas em duas vias. O concurso é dividido nas categorias: adulto local e outras cidades (acima de 18 anos), juvenil local e outras cidades (13 a 17 anos) e infantil local e outras cidades (até 12 anos).

O envelope com os textos e a ficha de inscrição deve ser entregue na Biblioteca ou enviado por via postal para o endereço: Biblioteca Municipal João XXIII, Avenida dos Trabalhadores, 2.651, Centro Cultural, Mogi Guaçu – SP, CEP 13.840-195.

O regulamento do concurso com a ficha de inscrição anexa está disponível no site da Prefeitura através do link http://www.mogiguacu.sp.gov.br/cultura.

A premiação na forma de troféus e medalhas será entregue no dia 23 de novembro, às 17 horas, na Biblioteca Municipal, que funciona anexa ao Centro Cultural.  Ano passado, os 606 candidatos apresentaram um total de 713 poesias. O material é avaliado por professores, escritores e jornalistas.

Post anterior

LEC é campeão da 2ª Divisão do amador

Próximo post

Terrenos recebem despejos de poda, televisores e sofás