Home»Destaque na Home»“A João Dória, vamos reivindicar áreas para indústrias”, diz presidente do PSDB guaçuano

“A João Dória, vamos reivindicar áreas para indústrias”, diz presidente do PSDB guaçuano

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O vereador e presidente do PSDB de Mogi Guaçu, Fábio Luduvirge Fileti, o Fabinho, já tem suas primeiras demandas para reivindicar ao Governador do Estado eleito, João Dória (PSDB). Depois de comemorar a vitória dos tucanos, neste 2º turno das eleições, Fabinho deixou claro que o momento é de união e que respeita todo o trabalho político e de campanha feito pelo atual Governador do Estado, Márcio França (PSB), que foi candidato à reeleição. “Claro que a vitória do PSDB fortalece o partido e ratifica todo nosso trabalho, mas o Márcio França também sai vitorioso porque também cresceu muito como governador neste período”, reforçou Fabinho, contando que na tarde deste domingo (28), durante a apuração dos votos para o Governo do Estado, Márcio França ligou para João Dória já reconhecendo que havia perdido, parabenizando Dória e desejando que o momento seja de união e de muito trabalho por São Paulo. “Pelos números que vinham surgindo durante a apuração, a equipe do Márcio constatou que não havia mais como superar a votação do Dória”, completou o vereador.

Com a continuação do PSDB no Governo do Estado, Fabinho adiantou que vai ‘brigar’ pela viabilização de mais áreas no Município que possam ser chamariz para a vinda de empresas. “Precisamos gerar mais empregos em Mogi Guaçu e, para isso, precisamos de empresas, de indústrias e, consequentemente, de áreas para que elas possam se instalar. Quero retomar com o Governador do Estado eleito, João Dória, a discussão sobre a liberação de uma parte da área da Fazenda Campininha para este fim”, cogitou o presidente do PSDB de Mogi Guaçu.

Vereador fabinho já mantém contato frequente com o deputado estadual reeleito, Cauê Macris (PSDB)
Vereador Fabinho já mantém contato frequente com o deputado estadual reeleito, Cauê Macris (PSDB)

O candidato João Dória recebeu somente, em Mogi Guaçu, 50.367 votos, o que corresponde a 69,25% dos votos válidos na cidade. Enquanto o candidato Márcio França obteve 22.365 votos no município. “Agora, vamos começar a estreitar o relacionamento ainda mais com o governo estadual e esperar o início do mandato para começarmos a efetivar ainda mais nosso trabalho”, pontuou Fabinho.

O vereador disse que está ciente de que será bastante cobrado para buscar recursos financeiros para Mogi Guaçu, já que pertence à base aliada ao Governo do Estado e fez campanha na cidade para o deputado estadual, candidato à reeleição, Cauê Macris (PSDB). “Sei disso e estou preparado para trabalhar muito. Todos os vereadores aqui, no Guaçu, têm deputados eleitos pelos seus partidos, mais sei que, no meu caso, as cobranças serão mais intensas e constantes”, avaliou Fabinho.

 

 

 

 

Post anterior

Estado lança a Nota Fiscal Paulista da Cultura

Próximo post

Mulher é agredida e roubada por ex-namorado