Home»Cidade»9 de abril: desfile cívico-militar marca o dia da cidade

9 de abril: desfile cívico-militar marca o dia da cidade

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O desfile cívico-militar marca os 141 anos de emancipação político-administrativa de Mogi Guaçu, comemorados na manhã da próxima segunda-feira (9), feriado municipal. A data será marcada com a realização de desfile cívico-militar na Avenida dos Trabalhadores, Centro.

Antecedendo o desfile, a partir das 8 horas, acontece o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos pela Banda Marcial dos Ypês e atiradores do Tiro de Guerra. A previsão é de que o desfile tenha início a partir das 8h30 com o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Proerd, Polícia Técnico-Científica, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal.

Haverá ainda a participação da Banda Marcial Luizinho Lanzi, Feg (Fundação Educacional Guaçuana), Associação Exército de Cristo, Ordem Demolay, Apae, Clube dos Desbravadores Atlântico, Grupo de Escoteiros Excalibur, Grupo de Escoteiros Lokomotiva, Grupo de Escoteiros Rio das Cobras , Escola de Capoeira Filhos da Coral e SET (Secretaria de Esportes e Turismo). O encerramento será com a Banda Marcial dos Ypês.

Post anterior

Confira o que abre e fecha no feriado municipal

Próximo post

"Os Terríveis": Banda volta ao palco 50 anos depois