Home»Destaque na Home»6ª Edição da Caminhada já atrai quase três mil participantes

6ª Edição da Caminhada já atrai quase três mil participantes

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dentro das ações do Outubro Rosa e Novembro Azul, a Caminhada Azul e Rosa, que ocorrerá no próximo dia 20 de outubro, em Mogi Guaçu, já atraiu quase três mil participantes. O prazo para as inscrições será encerrado no próximo dia 15.

O evento terá o percurso de três quilômetros com saída do Centro Cultural e termino na Praça Rui Barbosa, o Recanto. Os participantes devem chegar às 8h da manhã para concentração e aquecimento.

O objetivo da Caminhada Azul e Rosa é promover a conscientização da importância da prevenção ao câncer de mama e de próstata. A ação é uma iniciativa do FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Mogi Guaçu com apoio da Prefeitura em parceria com a Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu).

Os primeiros três mil inscritos terão direito ao kit de boné e camiseta. Mas não há limites para o número de participantes. Menores a partir de 13 anos podem participar. Abaixo dessa idade também, mas sem direito ao kit.

As inscrições podem ser feitas através do site www.acimg.com.br. Os kits com boné e camiseta serão entregues na sede da Acimg nos dias 16, 17 e 18 de outubro a partir das 18h, mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

Post anterior

Guaçuanos votam e são mesários no exterior

Próximo post

Multi- eleições, 8 de outubro de 2018