Home»Esporte»3ª Divisão do amador tem início previsto para o dia 19

3ª Divisão do amador tem início previsto para o dia 19

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A seletiva disputada nas duas últimas semanas de julho definiram todas as equipes que irão disputar a temporada de 2018 do 22º Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão. O início da competição está previsto para o próximo dia 19.

O Congresso Técnico que definiu detalhes da 3ª Divisão ocorreu no último sábado (4). A competição contará com a participação de 24 equipes: Associação Esportiva São Pedro, Areião FC, Bets FC, Desportivo FC, Horizonte FC, Itacolomy FC, Internacional, São José, Vila Real, Vasquinho FC, Desportivo FC, CRB, Botafogo FC, Real ADY, Napoli EC, Bola + 1 FC, Alianz FC, Munhoz FC, Paulistinha FC, Nova Louzã FC, Shark Blue e Eucaliptos FC.

Cada equipe poderá inscrever até 25 jogadores. Destes, será permitida a inscrição de até cinco atletas que não possuem residência ou domicilio em Mogi Guaçu. O prazo de inscrição de atletas irá se encerrar no dia 5 de setembro, às 15h, uma quarta-feira. A data antecede a realização da quarta rodada da primeira fase da 3ª Divisão.

O campeão e o vice-campeão serão promovidos para a 2ª Divisão em 2019. O time terceiro colocado, que consequentemente perdeu para o campeão na semifinal, também será credenciado à 2ª Divisão.

Na primeira fase, três grupos serão formados pelas 24 equipes. Cada um será composto por oito times, que irão se enfrentar dentro de suas respectivas chaves em turno único.

Ao final, apenas os primeiros e segundos colocados de cada grupo e as duas melhores terceiras colocadas serão credenciados à segunda fase da 3ª Divisão do amador. Os lanternas e vice lanternas de cada chave serão rebaixadas para a Seletiva em 2019. 

 

CONFIRA OS GRUPOS

 

GRUPO A: Vasquinho FC, Vila Real FC, Real Mandi, Napoli EC, Paulistinha FC, Nova Louzã FC, Internacional FC e Botafogo FC

 

GRUPO B: União FC, Atlético Amigos FC, Eucaliptos FC, Munhoz FC, Areião, Bola + 1 FC, Itacolomy FC e São José

 

GRUPO C: Alianz FC, Shark Blue, Betis FC, Horizonte FC, Real ADY, CRB, São Pedro e Desportivo FC.

Post anterior

SET ocupará escola desativada no Jardim Planalto Verde

Próximo post

Obras de cobertura do palco dos Ingás avançam