Home»Destaque na Home»2º suspeito de homicídio do autônomo Adson se entrega

2º suspeito de homicídio do autônomo Adson se entrega

Lucas é suspeito de envolvimento na morte do autônomo Adson da Silva Santos

3
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O estudante Lucas Ribeiro de Matos, 22, morador em um condomínio de luxo em Mogi Mirim, apresentou-se à polícia em Mogi Mirim na tarde dessa sexta-feira (28). Ele se entregou acompanhando do advogado Roberto Luís de Oliveira Campos. Lucas já tinha contra si um mandado de prisão temporária. Ele foi encaminhado para a cadeia, em Itapira.

Lucas é suspeito de envolvimento na morte do autônomo Adson da Silva Santos, 20 anos. Ele morreu com um tiro no peito em março, após sair de uma festa organizada pelas redes sociais.

Lucas já tinha um mandado de prisão temporária
Lucas é suspeito

O crime ocorreu Rodovia SP-340, no Km 167,5, no sentido Mogi Mirim, próximo da divisa entre os dois municípios, mas já sob jurisdição de Mogi Mirim. Horas antes de ser morto, Adson havia se envolvido em uma briga durante festa em uma chácara em Mogi Guaçu.

No início do mês, outro jovem, morador em Mogi Guaçu, também foi preso como suspeito de ter participação no crime. O estudante Francisco Franchin Pinto, o Kiko, 19 anos, foi detido em Campinas.

Segundo testemunhas que estavam no carro em que Adson conduzia, ele chegou a ver quando um veículo se aproximava pelo acostamento. Na sequência, houve disparos e Adson disse que tinha sido atingido. Um dos caronas disse que saiu correndo e chamou a polícia. Próximo ao local foi encontrada munição de uma arma .380. Adson, aparentemente, não tinha hemorragia, mas exames indicaram a lesão por disparo de arma de fogo na região lateral do tórax.

Somente após concluír as investigações é que a Polícia Civil dará mais informações sobre o caso.

Adson foi morto com um tiro em março desse ano
Adson foi morto com um tiro em março desse ano
Post anterior

Tome Nota da edição de sábado- 29 de agosto

Próximo post

Irmãos Coutinho no Salão do Humor de Piracicaba