Home»Cidade»2ª Mostra de Vinhos terá mais de 60 rótulos

2ª Mostra de Vinhos terá mais de 60 rótulos

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Santa Rita Empório e o Cerâmica Clube estão organizando a 2ª Mostra de Vinhos de Mogi Guaçu que acontece dia 2 de outubro, das 19h30 às 23h30. Os convites custam R$ 75 e R$ 55 (associados do Cerâmica Clube) e podem ser adquiridos junto aos organizadores e também na Polem – Associação de Apoio às Pessoas com Lesão Medular. A entidade receberá parte da arrecadação do evento.

A finalidade da mostra é de que os participantes conheçam ou aprimorem informações sobre vinhos. Para isso, a organização se preocupou em oferecer ainda mais rótulos do que os disponíveis no primeiro evento, ampliando o número de empresas participantes de nove para 14. “Teremos vinhos nacionais e importados, entre os quais da Casa Valduga e Dominus, além de importadores reconhecidos no cenário nacional”, explica o proprietário da Santa Rita Empório, Daniel Rocha Veiga.

Impório Santa Rita Daniel

A 2ª Mostra de Vinhos de Mogi Guaçu oferecerá mais de 60 rótulos para degustação, entre nacionais e importados dos quatro cantos do mundo, como Chile, Argentina, Nova Zelândia, Portugal e Itália, entre outros. Tudo com a participação de representantes das empresas e de sommelier, garantindo a ampliação de conhecimento sobre a bebida. Haverá ainda alguns petiscos.

Ano passado, o evento reuniu 240 pessoas e, este ano, segundo Daniel, tudo está sendo organizado para receber 350 pessoas no salão social do Cerâmica Clube. “Os convites são limitados”, pontua, adiantando que reservas podem ser feitas pelo site www.emporiosantarita.com.br  O evento é restrito aos maiores de 18 anos. Mais uma vez, a Mostra de Vinhos de Mogi Guaçu terá a presença do apresentador Adriano Vidal Giacominde, o Big Butcha.

 

 

Post anterior

Projeto “Leitura Livre” é nova iniciativa do Cegep

Próximo post

Hobby de guaçuanos é fazer jardins comunitários