Home»Esporte»2ª Divisão registra 19 gols na rodada de abertura

2ª Divisão registra 19 gols na rodada de abertura

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dezenove gols marcados em seis jogos disputados. Média de 3,16 gols por partida. Este foi o saldo da rodada de abertura do 22º Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão disputada no último domingo (22).

No placar mais elástico, o Fenerbak derrotou o Guarany pelo placar de 3 a 0 no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão. Douglas, aos 43 minutos do primeiro tempo e Paulo Henrique, logo a um minuto e aos 44 da segunda etapa, marcaram para o Fenerbak.

O LEC também iniciou com vitória a 2ª Divisão. Com gols de Kiesley, aos 19 minutos e, Igor, aos 32 minutos do segundo tempo, o LEC bateu o Vera Cruz por 2 a 1 no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep. Ezequiel, aos 12 minutos da segunda etapa, descontou para o Vera Cruz.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o Valência bateu o Caracas pelo placar de 3 a 1. Maykon e Leonardo, aos 26 e 36 minutos do primeiro tempo, respectivamente, e Kauna, aos 38 minutos da etapa complementar, marcaram para o Valência. Matheus, aos 30 minutos do segundo tempo, descontou para o Caracas.

Mesmo como visitante, o União dos Ypês superou o Los Hermanos pelo placar de 2 a 1 no Furno. Danilo, aos 12 minutos e, Eduardo, aos 17 minutos do segundo tempo, marcaram para o União dos Ypês. Luiz, aos 24 minutos da etapa complementar, anotou para o Los Hermanos.

divisao valencia x caracasOutros dois empates foram contabilizados na rodada de estreia da 2ª Divisão. No Cerep, o Alto dos Ypês empatou com o Jardim Brasília em 1 a 1. Diego, aos 15 minutos do segundo tempo marcou para o Altos do Ypês, enquanto Anderson, aos 40 minutos da etapa inicial, anotou para o Jardim Brasília.

Já no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, as equipes do Nossa Senhora das Graças e Jardim Hedy empataram pelo placar de 2 a 2. Adriano, aos 30 minutos do primeiro tempo e Alesxander, aos 15 minutos da etapa complementar, balançaram as redes para o Nossa Senhora das Graças. Já Augusto, aos 18 minutos da etapa inicial e Guilherme, aos cinco da etapa complementar, anotaram para o Jardim Hedy.

 

RODADA

A segunda rodada da 2ª Divisão do amador contará com confrontos duplos no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão; no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista e, no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno. Todas as partidas serão realizadas neste domingo (29).

No Pelezão, às 13h, na partida preliminar, o Alto dos Ypês enfrenta a equipe do Guarany. Já às 15h, o time do União dos Ypês tem compromisso agendado diante do Jardim Brasília.

No Furno, às 13h, o Nossa Senhora das Graças duela diante do Caracas e, às 15h, o Los Hermanos recebe o bom time do Fenerbak.  No encerramento da rodada, no Campano, às 13h, o LEC pega o Valência e, às 15h, o Vera Cruz recebe o Jardim Hedy.

 

Post anterior

Motociclista morre após bater cabeça na guia

Próximo post

Idosa cai no golpe da carona e DIG investiga caso