Home»Esporte»1ª Divisão: Rodada contabiliza 16 gols; Itaqui lidera

1ª Divisão: Rodada contabiliza 16 gols; Itaqui lidera

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A sexta rodada do 22º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão contabilizou 16 gols em seis partidas disputadas no último domingo (29). Uma média de 2,6 gols por embate.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o Itaqui fez mais uma vítima. Imbatível até agora na 1ª Divisão, o líder absoluto, com 18 pontos, bateu o Corinthians pelo placar de 2 a 0. Carlos, aos 20 e Rogerson, aos 38 minutos do primeiro tempo foram os autores dos gols.

Também no Furno, o LM Monitoramento goleou o Santa Terezinha por 4 a 0. Fernando, aos 21 e 26, e Rafael, aos 48 minutos, marcaram no primeiro tempo. Fernando, aos 29 minutos do segundo tempo, fechou o placar.

No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, o Ypê Pinheiro, mesmo como visitante, não tomou conhecimento do Família Souza e bateu o adversário por 3 a 1. Carlos, aos nove; Luiz, aos 41 do primeiro tempo, e Khiesley, aos quatro da segunda etapa, marcaram para o Ypê. Rafael, aos 25 da etapa complementar, descontou para o Família Souza.

jogo primeira divisao ipiranga x comercialO Paulista bateu o Juventude pelo placar de 2 a 0 no Centro Esportivo “José Suzigan, no Beira-Rio. Oziel e Luiz Antônio marcaram aos 23 e 36 minutos do primeiro tempo, respectivamente.

No complemento da rodada, dois empates. No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, Nova Alvorada e Bandeirantes ficaram no 1 a 1. Breno, aos 23 minutos do segundo tempo marcou para o Alvorada enquanto Guilherme, aos 36 minutos da etapa complementar deixou tudo igual para o Bandeirantes.

Também pelo marcador de 1 a 1, Ipiranga e Comercial empataram no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep. Diego, aos 47 minutos da etapa inicial anotou para o Ipiranga enquanto Wilson, aos 20 minutos do segundo tempo balançou as redes para o Comercial.

 

RODADA

Com seis jogos, a sexta rodada da 1ª Divisão será disputada neste domingo (6). Apenas uma partida será realizada às 8h. As demais serão efetuadas às 9h10. No Furno, rodada dupla. Às 8h, o Nova Alvorada pega o Família Souza e, às 9h10, o Ipiranga tem compromisso dificílimo diante do líder e sensação da competição, o Itaqui.

No Cerep, às 9h10, o LM Monitoramento recebe o bom time do Comercial. No Beira-Rio, no mesmo horário, a equipe do Paulista tem duelo agendado diante do Bandeirantes.

Outras duas partidas às 9h10, fecham a rodada da 1ª Divisão. No Pelezão, o Juventude enfrenta o Corinthians e, no Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, o Aica, o Ypê Pinheiro recebe o Santa Terezinha.

Post anterior

Prefeitura negociará dissídio no 2º semestre

Próximo post

Igreja Adventista organiza evento na Praça do Recanto