Home»Esporte»1ª Divisão: Itaqui e Comercial se isolam na liderança

1ª Divisão: Itaqui e Comercial se isolam na liderança

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

As vitórias das equipes do Itaqui e Comercial pela sétima rodada do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão, disputada no último domingo (23), colocaram as duas agremiações na liderança isolada da competição. Ambas somam 19 pontos.

O Itaqui bateu o LM Monitoramento pelo placar de 1 a 0 no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno. Já o Comercial derrotou o time do Jardim Brasília no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, por 2 a 0. Com a derrota, o Brasília se manteve na terceira colocação da 1ª Divisão com 15 pontos somados.

Nas outras três partidas da sétima rodada, 11 gols marcados. No Furno, o Ipiranga não tomou conhecimento do Ypê Pinheiro e superou o adversário pelo placar de 3 a 1.

No Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, o Paulista, mesmo como visitante, aproveitou melhor as chances criadas de gol e derrotou o Lagoa Esporte Clube, o LEC, por 3 a 0.

Já no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, o Juventude fez valer o mando da partida e não deu mole para o Jardim Hedy, vencendo o duelo pelo placar de 3 a 1.

O artilheiro da Primeira Divisão do amador de Mogi Guaçu é o atacante do Itaqui, Joninhas, com 11 gols marcados. Já a defesa menos vazada também é do Itaqui, com apenas três gols sofridos.

 

PRÓXIMOS JOGOS

8ª RODADA – DIA 30 DE JUNHO – DOMINGO

LOCAL: CE JOSÉ SUZIGAN – BEIRA-RIO

08h – JARDIM BRASÍLIA FC X JARDIM HEDY

10h – JUVENTUDE FC X PAULISTA FC

LOCAL: CER ANTONIO CAMPANO- “JD BELA VISTA”

09h40 – FAMÍLIA SOUZA FC X YPÊ PINHEIRO FC

LOCAL: ESTÁDIO CARLOS NELSON BUENO – FURNO

09h40 – COMERCIAL FC X IPIRANGA FC

LOCAL: CE VER. SEBASTIÃO JOSÉ DE MELO – “LAGOA”

09h40 – LEC X LM MONITORAMENTO

Post anterior

Artigo: A reforma que tira dos peões e entrega ao rei

Próximo post

Haitianos são gratos à acolhida dos guaçuanos