Home»Esporte»15ª Copa Mandi de Futsal tem início no dia 25 de abril

15ª Copa Mandi de Futsal tem início no dia 25 de abril

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

As categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 entrarão em quadra a partir da próxima quinta-feira (25) para a disputa da 15ª Edição da Copa Mandi de Futsal. Ao todo, serão 30 equipes envolvidas na competição em suas respectivas categorias. Todas as categorias terão dois grupos: A e B.

O Grupo A do Sub-9 será formado por SET/Lagoa, Sesi e Show de Bola “A”. Já o Grupo B terá Show de Bola “B”, CCIP e Escolinha do São Paulo.

Pelo Sub-11, o Grupo A terá os times do SET/Lagoa, Show de Bola “A”, Show de Bola “B” e CCIP. No Grupo B, terá Show de Bola “C”, Sesi, Escolinha do São Paulo e Show de Bola “D”.

Pelo Sub-13, os times do Grupo A serão: Martinho Prado, Show de Bola “C”, SET/Lagoa, Show de Bola “B”. Pelo Grupo B, Sesi, Show de Bola “A”, CCIP e Escolinha do São Paulo.

Já pelo Sub-15, o Grupo A serão formado por Martinho Prado, Sesi “A”, Escolinha do São Paulo e SET/Lagoa. No Grupo B, CCIP, Ypê Pinheiros, Show de Bola e Sesi “B”.

Na quinta-feira (25), serão quatro partidas, todas no Ginásio de Esportes “José Luiz de Souza”, o Velo. Pelo Grupo B do Sub-9, às 19h, a Escolinha do São Paulo pega o CCIP. Pelo Grupo A, às 19h30, o SET/Lagoa enfrenta o Show de Bola “A”.

Pelo Grupo B do Sub-11, o Sesi duela diante da Escolinha do São Paulo às 20h e, pelo Grupo B do Sub-13, às 20h30, Sesi e Escolinha se enfrentam novamente.

Na sexta-feira (26), também no Velo, serão mais três partidas. Pelo Grupo A do Sub-11, o SET/Lagoa duela diante do Show de Bola “A” às 19h. Pelo Grupo A do Sub-13, o Show de Bola “C” enfrenta o SET/Lagoa e, às 20h, pelo Grupo B do Sub-15, o Sesi “B” tem compromisso marcado diante do Ypê Pinheiro.

Post anterior

Governo anuncia bônus para 187 mil servidores da Educação

Próximo post

Museu abre exposição dos 110 anos da Banda Lira Itapirense