Home»Destaque na Home»14º Campeonato Municipal de Base terá início em março

14º Campeonato Municipal de Base terá início em março

Serão cinco categorias e os times participantes já foram definidos pela Secretaria de Esportes e Turismo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Cinco categorias de base já estão definidas para a participação no 14º Campeonato Municipal de Futebol de Base de Mogi Guaçu. Na temporada de 2019, a competição contará com Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18. O início do torneio está previsto para o dia 9 de março.

No Sub-10, os times serão: SPFC/Mogi Guaçu, Escolinha de Futebol Nosso Craque, Escolinha de Futebol Show de Bola, SET/Lagoa, Internacional Paper e Paulista FC. No Sub-12, serão: SPFC/Mogi Guaçu, Escolinha de Futebol Nosso Craque, Escolinha de Futebol Show de Bola, SET/Lagoa, Internacional Paper.

Já no Sub-14, o grupo será composto por: SPFC/Mogi Guaçu, Escolinha de Futebol Nosso Craque, Escolinha de Futebol Show de Bola, SET/Lagoa, Internacional Paper e Paulista FC.

O grupo do Sub-16 terá os seguintes times: SPFC/Mogi Guaçu, Escolinha de Futebol Nosso Craque, Escolinha de Futebol Show de Bola, SET/Lagoa, Paulista FC, EC Mogi Guaçu e Escolinha de Futebol Taba.

O Sub-18 terá os seguintes componentes: AA Alvorada, Santa Terezinha FC, EC Mogi Guaçu, Escolinha de Futebol Show de Bola, Paulista FC e SET/Lagoa. Entre todas as categorias, a competição reúne 30 equipes e movimenta aproximadamente 750 atletas.

Sub 12 - São Paulo x International Paper.jpgCada equipe poderá inscrever no máximo 25 atletas. Não serão permitidas inclusões de atletas após a 1ª fase, mesmo que a equipe não tenha completado o total de 25 atletas.

O atleta inscrito, mesmo que não tenha participado, não poderá em hipótese alguma ter a sua inscrição cancelada. O atleta não poderá ser inscrito por mais de uma equipe. Caso isso ocorra, mesmo que não tenha participado, terá sua inscrição cancelada.

Em qualquer fase, a equipe que se utilizar de atleta em condição irregular será desclassificada e considerada a perdedora pelo placar de 3 a 0. Já os jogos a se realizar serão considerados pelo placar de 3 a 0 em favor do adversário.

Nas categorias Sub-14, Sub-16 e Sub-18 será permitido o total de até nove substituições e o atleta ao ser substituído, não poderá retornar ao campo de jogo. Já nas categorias Sub-10 e Sub-12, as substituições são ilimitadas, ou seja, o atleta quando substituído poderá retornar ao jogo.

Post anterior

Voluntários levam histórias para crianças na Biblioteca

Próximo post

Primeira e última etapa do Mitsubishi Cup será no Velo Città