Home»Destaque na Home»Viaturas intensificam patrulhamento na Operação Visibilidade

Viaturas intensificam patrulhamento na Operação Visibilidade

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na tarde de ontem (28), viaturas da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento ostensivo em avenidas, bairros da Zona Norte e na Vila Paraíso, na Zona Sul. A Operação Visibilidade tem por objetivo dar mais sensação de segurança à população que vê um número maior de viaturas no bairro e reduz os índices de criminalidade, uma vez que alerta o criminoso de que ele pode ser abordado e preso.

A Operação começou às 16h30 com viaturas da 1ª Companhia e da Companhia de Força Tática – ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). Abordagens foram feitas a motociclistas, em bares e em aglomerações de jovens na região Central, como a Rua Chico de Paula, Avenida Suécia e bairros como Jardim Novo, Santa Terezinha, Canaã e Chaparral. Regiões onde nas últimas semanas teve prisões e apreensões de entorpecente também receberam a visita dos policiais.

operacao policiia militar jd novoO helicóptero Águia da PM de Campinas também veio participar da Operação, mas ao chegar sobre a área de Mogi Guaçu teve de desviar a rota para ajudar a encontrar uma aeronave que caiu em Itapira. Até o fechamento dessa edição não foi informado o número de abordagens e apreensões que seriam encerradas por volta das 23h, na Zona Sul.

operacao policiia militar jd chaparral

Post anterior

Bimotor cai em Itapira, mas não é localizado

Próximo post

Mudança no Regimento Interno tranquiliza vereadores