Home»Cidade»UPA: Obra passa por checagem final na próxima semana

UPA: Obra passa por checagem final na próxima semana

O prédio da UPA recebe ainda alguns ajustes antes de a obra ser entregue par a Prefeitura

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O prazo de entrega da obra da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na região do Jardim Santa Marta, estava previsto para o final de março, mas a equipe segue em serviço. A informação é de que o prazo final é o próximo dia 15, por isso, nesta quinta-feira (13) será feita entrega simbólica da obra para realização do checklist por parte da SOV (Secretaria de Obras e Viação).

Segundo o responsável pela Pasta, Salvador Franceli Neto, neste checklist é feita a verificação de vários itens desta etapa da obra, que se encontra na fase de acabamento. “Se tiver alguma coisa a ser feita, eles farão, mas a obra não será aditada”, pontua salientando que resta a ligação de energia elétrica.

upaO prédio está com ligação provisória, visto que o fornecimento era necessário para o andamento da obra. Mas a ligação definitiva será solicitada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde para a Elektro. “A obra praticamente terminou”, reforça.

Na tarde de ontem (12) um pintor fazia a repintura da parede externa que havia sido pichada. A reforma é realizada pela Construtora Alpha Vitória. O imóvel foi parcialmente destruído durante forte temporal ocorrido em de fevereiro de 2014.

Post anterior

Mogi Mirim derrota Guarani e se mantém na Série A2

Próximo post

Bitrem tomba na SP-340