Home»Destaque na Home»Um morre e três ficam feridos na SP-342

Um morre e três ficam feridos na SP-342

O guaçuano Antônio Carlos Rodrigues de 22 anos conduzia o veículo e morreu no local do acidente; ele morava em Pinhal

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O guacuano Antônio Carlos Rodrigues Gonçalo, 22 anos, morreu às 5h do último sábado (27), após capotar o veículo que conduzia na Rodovia SP-342. O jovem que residia em Espírito Santo do Pinhal estava acompanhado de outros três pinhalenses. Ele morreu no local e foi sepultado no domingo (28), em Pinhal.

As demais vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária Renovias até a Santa Casa de Mogi Guacu. Ricardo Marcos Junior, 17 anos, teve ferimentos leves e foi liberado no pronto-socorro no dia do acidente. No domingo tiveram alta Matheus Junior Raposa de 22 anos, que feriu o ombro e teve escoriações pelo corpo e Valdecir Rodrigues Jr., 16 anos, que precisou passar por cirurgia devido a uma fratura na testa e corte profundo no rosto (bochecha).

Antonio Carlos
Antônio Carlos

Policiais rodoviários relataram no Boletim de Ocorrência que Antônio Carlos conduzia o veículo sentido Pinhal, quando capotou o Gol 1000 próximo ao bairro rural de Nova Louzã. O veículo foi guinchado após a perícia da Polícia Científica.

Era a primeira vez que os rapazes saíam juntos. Eles se conheciam pelas redes sociais e marcaram de ir a uma danceteria em Mogi Mirim. Na volta, segundo Matheus, eles conversavam e riam ouvindo uma música no rádio. “Era uma música de ‘sofrência’ e a gente ria da letra quando não sei ele perdeu o controle do carro, do nada, eu ainda gritei e o carro bateu no ferro (defensa metálica) e não lembro mais. Quando acordei os outros dois colegas já tinham saído do carro e pediam ajuda. Ele ainda estava vivo e saí com medo do carro explodir e também fui pedir ajuda na estrada. Primeira vez que saímos juntos e acontece isso”, lamentou o jovem que sobreviveu ao acidente.

Post anterior

Luis Henrique Beust lança “Afinal...Por que sofremos?”

Próximo post

Ipiranga e Igaçaba ficam no 0 a 0 em jogo isolado