Home»Esporte»Três ciclistas de Mogi Guaçu sobem ao pódio na 5ª Roseira Race

Três ciclistas de Mogi Guaçu sobem ao pódio na 5ª Roseira Race

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

Com 305 competidores nas 12 categorias da prova, a SET (Secretaria de Esportes e Turismo) promoveu neste domingo (30), a 5ª Roseira Race de Mountain Bike. Mogi Guaçu conquistou o 1º lugar em três categorias.

Os ciclistas guaçuanos Victor Hugo Martins, Ivan Ferrari e Carlos Alberto Nardon chegaram em 1º lugar, nas categorias Sub 17 Masculino (13 a 16 anos), Sub 25 Masculino (20 a 24 anos) e Sub 50 Masculino (45 a 49), respectivamente.

Com 59 participantes, a categoria com maior número de competidores foi a Sub 35 Masculino (30 a 40 anos). Nela, o vencedor foi Diego Luiz de Almeida, de Jacutinga (MG).

No Geral Masculino e Geral Feminino os vencedores foram Sidnei Fernandes, de Santa Bárbara D’Oeste, e Sara Maniezzo Moyses, de Itapira. Mogi Guaçu conquistou o 2º lugar no pódio com Guilherme Aloise.

Tendo como ponto de largada e chegada o Bar da Curva, no Bairro da Roseira, os atletas enfrentaram um percurso de 32 quilômetros de estradas rurais, retornando por Nova Louzã.

roseira race

A edição deste ano recebeu inscrições de 530 ciclistas, mas, como nas edições anteriores, nem todos os que se inscrevem participam. Dos que competiram, alguns doaram alimentos que serão distribuídos às entidades assistenciais.

A competição contou com apoio de patrocinadores e da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”, que disponibilizou equipe do curso de Enfermagem para dar assistência aos atletas.

A Secretaria de Esportes e Turismo alugou uma ambulância, que permaneceu de plantão, mas, ao contrário do ano passado, não houve acidente que exigisse transporte de urgência.

O resultado final de todas as categorias, inclusive a cronometragem individual de todos os competidores estão disponíveis em arquivo PDF no site da Prefeitura, no link https://www.mixsport.com.br/upload/resultados/resultsbyagedivision_classic.pdf

(Com informações e fotos da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Mogi Guaçu)

 

 

 

Post anterior

AES desenvolve projeto em duas Emefs da cidade

Próximo post

Jucesp já atende em novo endereço