Home»Opinião»Tome Nota de sábado, dia 10

Tome Nota de sábado, dia 10

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Às claras

Terminaram as inscrições para o concurso público da Câmara de Mogi Guaçu e o presidente da Casa, Luiz Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (PTC), deixou claro que todo o processo está sendo transparente. Tanto é que ele próprio expediu ofício para o Ministério Público e para a 61ª Subsecção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) local pedindo para que ambas as instituições acompanhem todo o processo até que sejam feitas as contratações dos aprovados.

 

Exagerou

O vereador Rodrigo Falsetti (PTB) irritou alguns colegas no plenário, na sessão de segunda-feira (5). Ele foi autor de 68 requerimentos de congratulações aos atletas de Mogi Guaçu que participaram dos 21º Jori (Jogos Regionais dos Idosos). Os 68 requerimentos foram lidos – nome por nome – causando impaciência. “Poxa, ele poderia ter feito apenas um requerimento parabenizando a todos. Não precisava fazer um para cada atleta. Isto é eleitoreiro”, queixaram alguns vereadores.

 

Firme e forte
O ex-prefeito Paulo Eduardo de Barros, o Dr. Paulinho (PHS), prossegue com suas reuniões nos bairros defendendo seus planos para Mogi Guaçu. Embora ainda não saiba se poderá ou não ser candidato a prefeito nas eleições de 2020, Dr. Paulinho segue otimista e confiante que seu nome estará, sim, apto a aparecer nas urnas e, por isso, continua dando seu recado aos quatro cantos da cidade.

 

Mais casas

O Ministério das Cidades já acenou que vai liberar mais 500 moradias para a região de Mogi Guaçu por meio do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. Com esta informação oficial, a Secretaria de Promoção Social de Mogi Guaçu já foi autorizada pelo prefeito Walter Caveanha (PTB)  a buscar a viabilização destas moradias para a cidade. O assunto, inclusive, foi tema de discurso na tribuna pelo presidente da Câmara Municipal, Luiz Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (PTC).

Post anterior

Após sofrer goleada, Pansani busca recuperar credibilidade

Próximo post

Prefeito nomeia dois novos secretários