Home»Polícia»Testemunha segue ladrões e liga para PM

Testemunha segue ladrões e liga para PM

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dois jovens de 22 e 24 anos foram presos na madrugada de ontem (8) após roubarem o celular de um estudante. A vítima, de 19 anos, contou que desembarcou de um coletivo próximo ao pronto-socorro e, enquanto caminhava pela Vila Paraíso, foi abordado pelos dois jovens. Um segurou o estudante e o outro pegou o celular avaliado em aproximadamente R$ 800.

No momento da ação, um comerciante passava pelo local de moto e decidiu seguir a dupla.  Ele viu quando um deles entrou em uma residência e ligou para o Disque 190 da PM. Os policiais Mendonça, Carvalho, Quirino e Zanco chegaram a residência e em contato com a dona da casa foram informados que o filho, suspeito, não estava. Mas que o amigo tinha acabado de chegar.

Os policiais, então, conduziram Wallas Henrique Donaire Correa Alves, 24 anos, para a delegacia para esclarecimentos. Ele negava a autoria do crime, mas foi reconhecido tanto pela vítima quanto pela testemunha.

Quando os policiais retornaram à residência para tentar procurar o celular, o outro comparsa havia chegado. Luís Henrique Sousa da Silva, 24, confessou o roubo, também foi reconhecido, mas alegou que tinha praticado o crime com outro conhecido. Ele acabou informando onde havia deixado o celular.

Mas diante dos fatos, o delegado Dalton David Ferreira manteve a prisão em flagrante. O celular foi devolvido à vítima.

Post anterior

Elevatórias de esgoto serão eliminadas

Próximo post

Educação está orçando monitoramento