Home»Destaque na Home»Simulacro de arma é apreendido em escola

Simulacro de arma é apreendido em escola

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os policiais militares Roberta e Eduardo foram chamados na escola estadual do Jardim Santa Cruz, na manhã de segunda-feira (29), para ajudar a localizar uma arma que estaria com um aluno.

Segundo a denúncia, um aluno que teria sido advertido semanas antes por um inspetor teria levado a arma com o intuito de ameaçar o funcionário da escola. O jovem de 16 anos foi chamado à direção e após revista em sua mochila o simulacro de arma foi encontrado. Ele contou que ‘comprou’ a arma de brinquedo na feira do rolo por R$ 70 para ‘brincar’.  E que havia levado à escola para mostrar aos colegas e não para ameaçar.

A direção da escola havia informado que o aluno teria desrespeitado o inspetor e a mãe foi chamada e o assunto dado por resolvido.

A mãe do aluno foi chamada à escola e contou que na sua residência existia outra arma. Os policiais foram com ela até a residência e acharam outra arma. Os simulacros de revólver e pistola foram apreendidos pela Polícia Civil. Na delegacia, o delegado Fernando Zucarelli Pinto determinou o registro da ocorrência de ato infracional de ameaça. O estudante voltou para a casa com a mãe.

Post anterior

Adolescentes são detidos após furto de rodas

Próximo post

Que tal um cinema no final de semana? Programe-se