Home»Cidade»Salvador diz que empresa reassumirá serviço

Salvador diz que empresa reassumirá serviço

A obra pouco avançou nos últimos meses e serviço é realizado pela Arquiterra Construtora de Mogi Mirim

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Prevista para recomeçar dia 20 de fevereiro, a obra do corredor de ônibus na região dos Ypês segue sem sinais de avanços. O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, disse ter pedido à empresa que faça a demarcação das guias e sarjetas e da base para o asfalto. “Esta semana, eles trabalharam na drenagem na área entre o Ypê I e o São José”, disse.

A Gazeta esteve na obra na tarde desta quarta-feira (19), mas já não havia maquinários no local. O serviço é realizado pela Arquiterra Construtora e Terraplanagem Ltda, de Mogi Mirim, que venceu a licitação por R$ 2, 1 milhões.

corredor onibusO próprio prefeito Walter Caveanha (PTB) já demonstrou preocupação com a morosidade do serviço, visto que a obra deveria estar em fase final. A situação é atribuída à falta de aporte financeiro da empresa, mas, por sua vez, a licitação/pregão não prevê uma caução, por exemplo, como garantia à Prefeitura.   

Os recursos financeiros para a obra são provenientes da receita da venda de lotes da Prefeitura no Residencial Ypê Amarelo e no Jardim Ypê I.

Post anterior

Livro: um novo mundo que se abre aos pequenos

Próximo post

Cemmil abre 25 vagas para serviços gerais