Home»Polícia»ROMU prende um e recupera caminhonete

ROMU prende um e recupera caminhonete

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O roubo de uma caminhonete S-10 ocorreu na noite de sábado (10), em Mogi Mirim. A vítima, um pastor que reside no Jardim Bi-Centenário, disse que o veículo estava estacionado na rua e ao manobrar para entrar na garagem foi abordado por dois homens.

Armados com revólver, eles levaram o veículo. Imediatamente ele ligou para a polícia avisando do crime, mas antes de ir à delegacia registrar a ocorrência o veículo tinha sido recuperado.

preso alef fRoubo Caminhonete

Os guardas da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estavam em patrulhamento pela Zona Norte e ouviram as informações do roubo pelo rádio da viatura. Eles permaneceram às margens da SP-340 na tentativa de evitar que os ladrões seguissem em fuga por ali. Minutos depois o veículo cruzou o trevo em direção ao Distrito de Martinho Prado em alta velocidade.

Durante o acompanhamento, os guardas Martins, Gonçalves e Garcia pediram apoio, mas não demorou para o condutor parar no acostamento. O passageiro desceu e atirou contra a viatura. Houve revide e ele conseguiu fugir pela mata na beira da estrada vicinal Almino Afonso.

preso alef fRoubo CaminhoneteO condutor do veículo ainda tentou fugir com a caminhonete novamente e foi interceptado. Ele tentou fuga a pé e foi alcançado. Na delegacia, a vítima reconheceu o barbeiro Alef Lima dos Santos, 22 anos, como um dos assaltantes que acabou preso em flagrante. Ele residia em Mogi Mirim, no Distrito de Martim Francisco.

Post anterior

Cidade terá mais de 100 pontos de coleta

Próximo post

Faculdade Municipal faz concurso para bibliotecário