Home»Polícia»ROMU apreende mais 193 pinos com cocaína

ROMU apreende mais 193 pinos com cocaína

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Há um mês um adolescente de 17 anos passou a vender drogas pelo Jardim Santa Terezinha I. Ele ainda contou, no momento em que foi apreendido, que a cada dez pinos vendidos com cocaína ele ganhava quatro como ‘lucro’. O garoto informalmente relatou que chega a ‘ganhar’ cerca de R$ 300 por dia.

Os guardas civis Marques, Xavier, Morais, Cristiano da ROMU (Ronda Ostensiva  Municipal) estavam patrulhando o bairro, quando visualizaram o garoto mexendo em um padrão de energia elétrica. Em uma das mãos, um pino com a droga. No bolso da bermuda R$ 25. Assim que o padrão foi revistado outros 192 pinos com cocaína foram encontrados.

O adolescente foi levado até a Central de Polícia Judiciária onde o delegado José Emídio Carvalho e Silva determinou a apreensão em cela separada até o garoto ser ouvido pelo juiz da Vara da Infância e Juventude.

 

Horas antes

Os guardas civis da ROMU patrulhavam a Zona Sul, quando foram informados pelo Cecom (Centro de Comunicação da Guarda) que um adolescente estaria vendendo entorpecente próxima a uma residência, no Parque dos Eucaliptos.

Assim que o adolescente de 17 anos foi abordado e com autorização da avó, o quarto dele foi revistado onde sete pinos com cocaína foram encontrados na gaveta de uma cômoda.

O garoto foi conduzido à delegacia e após ser ouvido e a avó assinado um Termo de Compromisso voltou para casa.

 

Post anterior

“Sentinelas” organiza passeio de caiaque no rio

Próximo post

Tai Chi Chuan: Leveza, calma e equilíbrio