Home»Polícia»PM apreende 105 pedras de crack em terreno

PM apreende 105 pedras de crack em terreno

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma aposentada de 62 anos contratou serviços de roçagem para o terreno de propriedade da família localizada na Vila São Carlos. Tempos depois o contratado apareceu contando que durante a limpeza da área encontrou uma sacola que estava enterrada e suspeitava que poderia haver mais droga escondida.

A aposentada imediatamente ligou para a PM e os policiais Estevam e Zanco constataram, na manhã de ontem (19), que havia vários buracos pelo terreno. Foi pedido apoio do canil da Guarda Civil, mas o cão de faro não encontrou mais entorpecente pelo local, além da sacola com 106 pedras de crack e uma porção de maconha. A droga foi apreendida pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

apreensao droga canil guarda municipal
Apreensão da GCM

No sábado (17), outra apreensão foi feita de duas pedras de crack que foram encontradas pela cadela Baby, do Canil da Guarda, no campo do Centro Esportivo da Vila Paraíso. Os guardas Couto e Thiago estavam em patrulhamento pelo local, quando avistaram três pessoas. Ao se aproximarem, o trio saiu correndo dentro da mata em volta. Houve varredura pelas imediações, por ali ser ponto de tráfico, mas ninguém foi localizado.

Post anterior

Priscila completa maratona, em Porto Alegre

Próximo post

Sessões itinerantes são propostas pela Câmara