Home»Destaque na Home»Piloto e aluno morrem na queda de aeronave

Piloto e aluno morrem na queda de aeronave

13
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Foi localizada na manhã deste sábado (29) a aeronave que caiu em uma mata no município de Itapira. As buscas foram iniciadas na tarde de ontem (28), após a queda por volta das 16h. Os ocupantes, piloto e aluno, morreram no local.

O helicóptero Águia da Polícia Militar retornou hoje a sobrevoar a área, nas proximidades do Rio do Peixe, localizando os destroços do bimotor. Por volta das 8h30 policiais militares retornaram ao local para isolar a área de curiosos e ajudar as equipes de buscas por terra. Integrantes da Defesa Civil de Itapira e bombeiros de Mogi Guaçu e Campinas encontraram a aeronave na mata.aeronave cai itapira

O lugar é de difícil acesso e as buscas foram encerradas na noite de ontem, embora a aeronave emitisse um sinal para a base em Campinas, mas o local não era encontrado pelas equipes.

A aeronave partiu do Aeroclube de Campinas, que forma pilotos há 75 anos. Em sua página oficial, o Aeroclube lamenta as mortes decorrentes da queda da aeronave que fazia um voo de instrução Mogi-Itapira. O Aeroclube informa que as causas serão apuradas pela perícia do CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos).

Post anterior

Curtas: multa durante protesto, formação de mergulhadores

Próximo post

Dupla é presa após roubar celular