Home»Esporte»Paulista vence e conquista primeiros pontos

Paulista vence e conquista primeiros pontos

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O 14º Campeonato Municipal de Futebol Cinquentão teve início no fim de semana passado e o Paulista saiu na frente garantindo os três pontos logo na primeira rodada da competição. O time venceu o Alvorada por 5 a 1. Agora, valendo a 2ª rodada da competição, neste domingo (11), o Paulista entra em campo para enfrentar o Associação dos Servidores no campo do Beira-Rio, na Vila Maria, às 8 horas. Já o Alvorada, que sofreu sua primeira derrota no domingo passado, vai buscar os três pontos na partida contra o São José, de Aguaí, às 10 horas, no Pelezão, no Jardim Ypê II.

Na rodada do fim de semana passado, quem também saiu com vitória foi o Progresso que marcou quatro gols contra o Nossa Senhora das Graças que não conseguiu passar de um único gol: 4 a 1. Agora, neste domingo o Nossa Senhora tenta se reerguer da derrota enfrentando o Esportivo Guaçuano, às 8 horas, no campo do Pelezão. 

No domingo passado, valendo a 1ª rodada da competição, o confronto entre Associação dos Servidores e Sindicato dos Metalúrgicos de Espírito Santo do Pinhal terminou em 1 a 0 para o Associação. Diante da derrota, o Sindicato dos Metalúrgicos quer garantir sua primeira vitória no Cinquentão deste ano e, para isso, precisa derrotar o Guaçu Tintas, no jogo deste domingo, no campo do Aica, no Jardim São Pedro, às 8horas.

Vale lembrar que na 1ª rodada do Cinquentão o Guaçu Tintas e o São José, de Aguaí, terminaram empatados por 1 a 1. Na mesma rodada, o Esportivo Guaçuano perdeu para o Comercial por 3 a 1. Na rodada deste domingo será a vez de o Comercial, Jardinense e Progresso ficarem de folga.   

Post anterior

Maria Fernanda ganha três títulos

Próximo post

Camacho irá sediar ‘peneira’ de futsal