Home»Destaque na Home»Passageiros são vítimas de arrastão

Passageiros são vítimas de arrastão

Três bandidos entraram no ônibus, sendo dois deles encapuzados e roubaram os usuários do transporte coletivo

11
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um pai desabafou nas redes sociais após saber que a filha de 16 anos e outros passageiros do ônibus em que a jovem estava foram vítimas de roubo às 6h10 desta sexta-feira (26). O funcionário público Ruberlei Freitas de Sousa só soube do crime após a filha chegar à escola, na região Central, e ligar para ele. Sousa se disse assustado com o roubo a um coletivo logo pela manhã, o que amedrontou demais alunos que estavam no circular.

A estudante usa a linha Santa Helena/Itacolomy e na altura da Rua Marília, no Jardim Itacolomy, cerca de três rapazes, dois deles com capuz, entraram no coletivo e anunciaram o assalto. “Eles abriram a bolsa dela e ainda perguntaram: mas só tem caderno? Foi quando ela respondeu que estava indo para a escola”, foi um susto contou a jovem ao pai com medo da reação dos ladrões por não ter nada de valor.

Eles foram, então, pegando os pertences dos passageiros. Havia cerca de 10 pessoas no ônibus. Os ladrões levaram celulares, dinheiro, carteiras, inclusive a bolsa da cobradora. Os ladrões não teriam exibido armas, embora anunciassem que estavam armados.

roubo onibus linha itacolomi rua marilia jd itacolomiNa delegacia, o motorista disse que um dos ladrões deu sinal de parada e assim que o veículo parou o rapaz segurou a porta facilitando a entrada de outros dois comparsas. A Viação Santa Cruz foi procurada pela reportagem, mas não respondeu aos recados deixados. 

No início do mês, outro ônibus foi alvo dos ladrões. Na noite do último dia 2, o motorista da linha de ônibus circular Guaçuano/Eucaliptos foi roubado no momento em que parou no ponto para uma passageira desembarcar. Nesse momento três rapazes se aproximaram da porta e dois entraram, sendo que um estava armado com uma faca. O da porta também simulava estar armado. O trio levou R$ 53,20 de passagem e mais R$ 31,80 do motorista.

Um dia antes, um casal de namorados foi vítima de roubo no ponto de ônibus. O rapaz de 21 anos aguardava pelo circular, no ponto localizado próximo da praça do Jardim Novo I. Assim que o coletivo chegou e a namorada do jovem desceu, eles foram abordados por dois homens. A dupla ameaçava esfaquear o casal caso não entregassem os celulares e as alianças de prata. Após pegarem os objetos, cada um fugiu em sua bicicleta.

Post anterior

Fabinho dá sinais de desgaste com o Governo Municipal

Próximo post

Curtas: Nota falsa, fuga da ambulância e briga