Home»Polícia»Passageiro senta em agulha dentro de circular

Passageiro senta em agulha dentro de circular

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Brechó é interditado após pegar fogo

Bombeiros foram acionados na madrugada de quinta-feira (4) até uma residência no Jardim Ypê Pinheiro. Um cômodo da casa, onde funciona um brechó, estava em chamas e o fogo foi contido pelos bombeiros. O dono do brechó disse que dormia, quando escutou um barulho’ forte’ e ao verificar viu tudo em chamas. A Defesa Civil foi acionada e o brechó foi interditado, além de uma edícula do fundo. Os donos do imóvel devem contratar um engenheiro e solicitar reforma ou demolição junto à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, na Prefeitura.

 

Passageiro senta em seringa dentro de circular

Um homem de 27 anos precisou ser levado para exames na Santa Casa após sentar em uma agulha deixada propositalmente no banco de um ônibus circular. O caso foi registrado como lesão corporal na tarde dessa quarta-feira (3). Ele contou aos policiais que embarcou no terminal na linha Jd. Cristina e ao sentar sentiu a agulha. O homem recebeu os primeiro atendimento na Unidade Básica de Saúde do Ypê II, onde a agulha foi apreendida para exames. A Vigilância Sanitária foi acionada e o homem foi para a Santa Casa.

 

Adolescente furta celular do tio

Um homem de 25 anos foi até a delegacia para registrar uma ocorrência de furto de celular. Ele disse que deixou o aparelho carregando na tarde de quarta-feira (3) e foi dormir, uma vez que trabalha durante a noite. Ele desconfia que o sobrinho de 17 anos ‘pegou’ o aparelho pela janela. As suspeitas se confirmaram, segundo ele, porque a irmã viu o celular com o garoto e ao questionar de quem era o rapaz deixou a casa.

 

Moto é recuperada com adolescentes

Uma motocicleta Suzuki JTA, cor preta, foi recuperada na noite de quarta-feira (3), próximo ao bairro Cercadinho. Os policiais Fontes, Montefusco, Timóteo, e Ramalho, da Força Tática, estavam em patrulhamento pela Avenida José Rodrigues Neto, quando suspeitaram de dois rapazes na motocicleta que ostentava placa de Campinas. Ao verificar o chassi e o número do motor os policiais constataram que a numeração estava ‘raspada’ e que a placa era ‘fabricação caseira’. O veículo permaneceu apreendido para perícia e os adolescentes foram liberados.

 

Trio invade circular e rouba dinheiro

Na noite de terça-feira (2) o motorista da linha de ônibus circular Guaçuano/Eucaliptos foi assaltado no momento em que parou no ponto para uma passageira desembarcar. Nesse momento, três rapazes aproximaram-se da porta e dois entraram, sendo que um estava armado com uma faca. O da porta também simulava estar armado. O trio levou R$ 53,20 de passagem e mais R$ 31,80 do motorista.

Post anterior

70% dos carteiros locais seguem em greve

Próximo post

Vereador Fabinho inaugurará gabinete móvel