Home»Caderno C»Parafernália recebe dançarina alemã

Parafernália recebe dançarina alemã

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A dançarina alemã Sonja Heller se apresenta neste sábado (6), às 20h16, na sede da Cia de Teatro Parafernália à Rua Antonio de Freitas, 37, no Parque Cidade Nova. O ingresso tem preço único de R$ 10. A passagem da artista no projeto Território das Artes/ Quintal Cultural 2 contará com oficina e espetáculo.

A apresentação integra a turnê do projeto “Zooide-Butô” que abrange cinco cidades da região. De acordo com a descrição do trabalho, Zooide é um animal individual que faz parte de um animal colônia. O termo também tem sido usado, historicamente, para referir-se a uma célula orgânica ou corpo organizado que tem movimento independente dentro de um organismo vivo.

dança_parafernália1“Nos tempos modernos damos tanta ênfase ao individualismo e em se destacar da multidão que nos esquecemos sobre a importância da conexão com os outros. Devido à crise econômica, ecológica e política todos tentam proteger seus pequenos espaços vitais e perdem de vista o quadro completo. Cada qual absorto em seu cosmos individual com metas, sonhos, visões, e também medos. A chave é manter o centro enquanto se conectam aos outros”, traz o texto.

A dançarina, além do espetáculo, realiza oficina neste sábado e domingo (7), porém as inscrições foram feitas previamente.

 

Post anterior

Imperial: ruas não têm sinalização de trânsito

Próximo post

Polícia Civil de Itapira investiga queda de aeronave