Home»Polícia»Para despistar, garotos jogam droga em loja

Para despistar, garotos jogam droga em loja

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estavam em patrulhamento pelo Jardim Santa Terezinha II, na tarde de quinta-feira (11), quando dois rapazes entraram correndo em uma loja assim que avistaram a viatura.

Os guardas viram o adolescente de 17 anos jogando algo no chão, embaixo de uma prateleira de roupas. Assim que os guardas entraram na loja, o proprietário se assustou com a movimentação. Sem reação viu que o embrulho jogado ao chão continha 32 porções de maconha e R$ 81.

Os guardas Fernandes, Carlos Borges, Garcia e Gonçalves revistaram a dupla e com o adolescente de 16 anos havia 19 pedras de crack. Na residência do adolescente de 17 anos os guardas ainda encontraram no quarto um simulacro de arma de fogo feito em ferro.

trafico droga santa terezinha doisNa Central de Polícia Judiciária, o delegado Anderson Cassimiro de Lima determinou a apreensão da dupla até que sejam ouvidos pelos promotores da Vara da Infância e Juventude. Ambos já possuem registro de ato infracional relacionado ao tráfico, roubo e furto.

 

Droga no sutiã

Os guardas civis André e Arlete foram informados pelo Cecom (Centro de Comunicação da Guarda) de uma denúncia que apontava um casal traficando em um bar no Chaparral. Era por volta das 13h30 da segunda-feira (8), quando a viatura chegou ao estabelecimento e surpreendeu os suspeitos.

O homem suspeito foi revistado e com ele nada foi encontrado. Já a guarda Arlete encontrou a droga com a companheira, uma adolescente de 16 anos. Ele saiu correndo e conseguiu fugir. A guarda encontrou 35 microtubos com cocaína no sutiã da acusada.

A garota contou que tinha certa quantia em dinheiro e decidiu ‘investir’ na compra de entorpecente para revender e, assim, lucrar.

Os guardas conduziram a jovem até a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) onde o delegado Dalton David Ferreira determinou a apreensão da adolescente até que fosse ouvida pelo juiz e promotores da Vara da Infância e Juventude.

 

Droga é encontrada na cueca

Uma denúncia feita ao Disque 190 da Polícia Militar levou os policiais militares Atevaldo, Campos, Joel e Eilers, da Força Tática, até um jovem de 19 anos, que fazia tráfico pelo Itacolomy.

O denunciante disse que um homem estaria sendo ameaçado pelo rapaz suspeito que estava armado de revólver. Diante das características do jovem e após patrulhamento pelo bairro, os policiais o encontraram no final da tarde de quarta-feira (10).

Após revista pessoal, foram localizados 33 microtubos com cocaína na cueca, assim como R$ 30. Euller Vitório Fernandes dos Santos Trombini foi detido e aguarda por audiência com o juiz da Vara Criminal.

Post anterior

Policiais da DISE encontram cocaína escondida em forro

Próximo post

Jd. Alvorada terá mais uma linha de ônibus