Home»Destaque na Home»Pansani sofre goleada histórica: 18 a 0

Pansani sofre goleada histórica: 18 a 0

A derrota foi o destaque da rodada da 1ª Divisão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Foi atípico. 18 gols numa única partida. Paulista e Jardim Pansani protagonizaram o jogo que mais marcou a rodada deste fim de semana. O Pansani – vice-campeão da 2ª Divisão do ano passado – não reagiu e sofreu 18 gols. Um placar que foi comemorado ao extremo pelo Paulista.

A Gazeta apurou junto aos organizadores do 21º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão que o time do Jardim Pansani escalou apenas 13 jogadores ao invés de 24 e que a equipe não está demonstrando entusiasmo para disputar as partidas, o que vem refletindo no desempenho do time dentro de campo. O time permanece na lanterna da competição, sem pontuar em quatro jogos realizados. Agora, ainda terá de carregar a marca histórica e vergonhosa de ter sofrido 18 gols numa única partida, que foi realizada no campo do Aica, no Jardim São Pedro, no domingo (4). Com a vitória inédita, o Paulista fica na 3ª colocação da tabela de classificação com 10 pontos ganhos até agora.

O Família Souza também se destacou na rodada vencendo o Nova Alvorada por 3 a 0, no Furno, no Parque Cidade Nova. Com a vitória, o Família Souza conquistou os três primeiros pontos na competição e, por isso, ainda permanece na zona de rebaixamento, porém com o ânimo renovado diante da vitória sob o Nova Alvorada, que está na 4ª colocação, com seis pontos. Ainda no campo do Furno, os times Igaçaba e Juventude empataram por 1 a 1 e estão no meio da tabela de classificação.

Quem também comemorou a vitória foi o Comercial. O time venceu o LM Monitoramento por 3 a 1, no Beira-Rio, na Vila Maria. Com a vitória, o Comercial esbarra novamente na liderança do campeonato, com 15 pontos em cinco jogos disputados. O Comercial é vice-líder, porque tem 13 pontos no saldo de gols enquanto o líder tem 15.

O Itaqui – que segue sendo o líder – venceu o Ipiranga por 2 a 1, no campo do Cerep, na Vila Paraíso, e ampliou o saldo de gols garantindo a liderança.

Os próximos jogos serão realizados neste domingo dia 11, a partir das 8 horas. 

Post anterior

Artigo: Corrupção atual nada tem a ver com o comunismo

Próximo post

Rumores de mudança preocupam categoria