Home»Caderno C»“Paixão de Cristo” movimenta Jardim Novo

“Paixão de Cristo” movimenta Jardim Novo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Pastoral de Cultura Religiosa da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida encena nesta sexta-feira (14), às 19 horas, a “Paixão de Cristo”. No elenco do espetáculo quase 100 pessoas com a missão de transmitir ao público uma história pontuada de emoções. A apresentação acontece na Praça Iracema Miachon, no Jardim Novo. A entrada é franca.

A coordenadora da pastoral é Marly Aparecida Hyppólito e o diretor espiritual Padre Nilzo Pereira Cardoso. O espetáculo tem duração de uma hora e 30 minutos. “Este ano vamos iniciar com o Batismo de Jesus, vamos lembrar Maria Madalena tanto na hora em que o povo quer apedrejá-la quanto na hora em que ela vai perfumar os pés de Jesus”, adianta Marly. Ela conta que os ensaios começaram em janeiro e no último sábado (8) foi realizado o ensaio geral.

teatro_paixão1

A peça traz outras cenas como a multiplicação dos pães, a Santa Ceia e, claro, a ressurreição de Cristo. “Com atuação dos artistas que sempre nos acompanham e de novos artistas. Eu os chamo de “artistas de Deus””, pontua Marly, demonstrando o imenso carinho que tem por este trabalho. Ela destaca ainda o Ministério de Música “Magnificat” pelo empenho nos ensaios, com novos instrumentos, conferindo um toque especial na encenação.

Post anterior

Editorial: Prova de fogo

Próximo post

Equipe de vôlei adaptado volta com vitória