Home»Cidade»Novena de Santa Rita começa neste sábado

Novena de Santa Rita começa neste sábado

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Maio marca o início da novena e do tríduo em louvor à Santa Rita de Cássia. A Paróquia de Nossa Senhora da Luz, responsável pelo Santuário de Santa Rita de Cássia localizado na Vila Maria, já está com ambas às programações definidas. Isso sem falar nas atividades que marcam a festa em louvor à padroeira das causas impossíveis, dia 22.

A novena acontece de 19 a 22 de maio, sempre às 15 horas. Já o tríduo acontece dias 19 (19h30), 20 (19 horas) e 21 (19 horas), sendo a cada dia abordado um tema com a participação de um religioso. Os convidados deste ano são: padre João Paulo Spanholo (Aguaí), diácono Alessandro Roberto Del´Arco (Mogi Guaçu) e padre  Donato Fidanza Filho (Divinolândia).

santuario santa rita novenaNo dia consagrado à padroeira, 22, a festa começa às 7 horas a missa da benção do pão de mel com o padre Ramiro; às 11h30 acontece a missa da benção das velas com a participação do bispo Dom Vilar; às 15 horas a benção do mel com o padre João Paulo e às 19h30, a quarta e última missa, com a benção das rosas, que será ministrada por padre Tito.

Post anterior

Jovem é preso pela ROCAM em Mogi Mirim

Próximo post

Curtas: drogas apreendidas, blitzes e briga de casal