Home»Cidade»Nico Lanzi: 600 metros da via receberão melhorias

Nico Lanzi: 600 metros da via receberão melhorias

Licitação para contratação de empresa é realizada

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A licitação, na modalidade tomada de preço, para contratação de empresa para restauro de pavimento com alargamento de pista e reconstrução de pavimento na Avenida Prefeito Nico Lanzi será realizada dia 11 de maio. A obra é orçada em R$ 1 milhão e corresponde a um trecho de 600 metros.

No local serão investidos recursos municipais angariados com a venda de lotes. Isto porque, o recurso destinado ao recapeamento que havia sido liberado pelo Governo do Estado não pode ser usado nesta obra que prevê troca de solo. “O recape do jeito que está não adianta, por isso, optamos por novo pavimento”, frisa o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli.

av prefeito nico lanzi asfaltoO secretário enfatizou que a meta é estender a melhoria para a toda via que totaliza dois quilômetros. “O prefeito está trabalhando na busca de recursos. Pode ser que a melhoria em novo trecho ocorra logo na sequência”, adianta. A recuperação da pavimentação e alargamento da via de 6.70 metros para 9 metros começará na rotatória de acesso à Rodovia SP-340 rumo às chácaras da avenida.

Os recursos destinados ao recape serão investidos na Rua Antonio Luiz Filho, no Jardim Novo II, onde estão o PPA/UPA e a Etec “Euro Albino de Souza”.

Post anterior

1º Encontro de Fuscas será dia 7 de maio

Próximo post

Termina nesta terça o prazo para regularizar títulos eleitorais