Home»Destaque na Home»Morte de adolescente será investigada pela Civil

Morte de adolescente será investigada pela Civil

Jovem de 17 anos foi encontrado com ferimentos no rosto e nos pés e após sete dias internado faleceu na Santa Casa; causa é investigada

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Civil deve instaurar nos próximos dias um inquérito para apurar a morte de um adolescente de 17 anos. Um Boletim de Ocorrência de morte suspeita foi registrado no último dia 7 de abril. O registro foi feito após o adolescente falecer na Santa Casa.

O estudante Carlos Henrique da Costa Pereira estava internado desde o dia 31 de março após ser encontrado ferido por familiares.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, familiares socorreram o jovem até o hospital após encontrá-lo com ferimentos no rosto e nos pés. Ele estava sozinho em casa. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). O laudo ficará pronto em 30 dias.

O adolescente era filho único e residia com os pais no Jardim Ypê VI. A reportagem conversou com o pai do estudante e ele informou que não sabe a causa da morte. Os ferimentos foram atribuídos a uma possível convulsão. Como o adolescente estava sozinho acabou se ferindo. Porém, não soube informar o que teria acontecido. “Os médicos ainda não sabem o que ele teve. Ele nunca apresentou problemas de saúde. Não sabemos o que aconteceu”, lamentou o pai.

Post anterior

Artigo: Adeus ao amigo Nelsinho

Próximo post

Artigo: Semana Santa de ontem