Home»Cidade»Morador volta a reclamar das condições da ‘Marli Leme’

Morador volta a reclamar das condições da ‘Marli Leme’

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A obra na rede de esgoto terminou, as valetas estavam sendo tampadas e a pavimentação começou, mas veio chuva e a Rua Marli Aparecida Leme, no Parque São Camilo, voltou a ser alvo de queixa. Isto porque, a terra foi levada pela enxurrada e teve morador que não conseguiu tirar o veículo da garagem.

Este foi o caso de Paulo Henrique Rosa que alegou estar se sentindo ilhado, estando na própria casa.  Ele já havia se queixado da demora em concluir a obra, iniciada há três meses, e das péssimas condições de tráfego durante todo o período de serviço. “Deviam ter a preocupação de deixar a frente da casa da gente em condições de usar a garagem”, argumenta relatando que não podia sair com o carro.

Como havia sido informado pelo superintendente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), Elias Fernandes de Carvalho, o recape da rua foi iniciado, mas teve de ser interrompido por causa da chuva. Com isto, a rua está, de fato, ainda com montes de material utilizados no serviço e com trechos com água empoçada. A obra é parte do interceptor de esgoto da bacia do Parque São Camilo.

obra esgoto bairro sao camilo

Post anterior

Tornozeleira é encontrada dentro da Rodoviária

Próximo post

Grupo da Estação faz sua apresentação mensal