Home»Cidade»Morador cobra melhorias da SOV

Morador cobra melhorias da SOV

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Morador à Rua Renato Bueno, no Jardim Bela Vista, Marco Antonio Nascimento se queixa das condições precárias do asfalto, da falta de sinalização indicando que se trata de via sem saída e ainda da falta de corrimão na escada de acesso à Rua Paula Bueno. Reivindicações de melhorias já teriam sido feitas à Administração Municipal, inclusive por outros moradores, porém sem sucesso.

Marco Antonio diz que a SOV (Secretaria de Obras e Viação) faz o tapa-buraco, mas as pedras se soltam e, além disso, devido ao grande declive da rua, há o risco de motociclistas se acidentarem ao escorregar nos pedriscos ou caírem ao tentar desviar dos buracos. “Não se trata da necessidade de tapar buracos. É urgente que se faça o recapeamento desse trecho, pouco mais de 50 metros, pois não há mais condições de tapar buracos por aqui”, justifica o morador.

Reclamação AsfaltoO reclamante diz que o trânsito ficou mais intenso com a Rua Paula Bueno sendo colocada em mão única até a Rua Hermínio Bueno, porém os motoristas que sobem por essa rua (sentido centro) tendem a procurar retomá-la no primeiro cruzamento, que é exatamente a Rua Renato Bueno. “Não há nenhuma placa nesse cruzamento indicando que o motorista deve continuar em frente para seguir ao centro e que, ao virar à esquerda, somente encontrará um retorno”, detalha.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, adiantou que não fará o recape da via porque não dispõe de recurso. “O que ele se refere de recape de parte da rua é a melhoria que abrangeu a embocadura de todas as vias paralelas àquelas que foram recapeadas”, detalha. Ele disse que vai verificar a instalação de corrimão na escadaria de acesso à Rua Paula Bueno.

Reclamação Escada

Post anterior

Ariane vai disputar a final do Paulista de Judô

Próximo post

Editorial: Prova de fogo