Home»Esporte»Mogi Mirim derrota Guarani e se mantém na Série A2

Mogi Mirim derrota Guarani e se mantém na Série A2

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Alívio. Foi essa sensação que o Mogi Mirim sentiu junto com a alegria de marcar o único gol da partida contra o Guarani, na tarde desta quarta-feira (12), valendo a 17ª rodada do Campeonato Paulista da Séria A2. Jogando em casa, no estádio “Vail Chaves”, o Mogi quebrou a invencibilidade do alviverde campineiro que vinha de uma sequência de oito jogos sem perder. O resultado mantém o Sapo vivo na disputa contra o rebaixamento e complica a vida do Guarani que pode terminar a rodada fora da zona de classificação.

O Guarani entrou em campo com uma proposta mais ofensiva do que a que vinha sendo utilizada pelo técnico Vadão nos últimos jogos, com o meia Marcinho no lugar do volante Auremir, suspenso. Assim, o time já apresentou perigo quando o cronômetro sequer marcava um minuto de bola rolando.

Com nove segundos de jogo, Eliandro recebeu a bola dentro da área após lançamento de Fumagalli, mas não foi bem na finalização.

Passados os primeiros minutos, o Mogi Mirim conseguiu se encontrar no jogo. Porém, quando conseguia chegar perto da área, esbarrava na bem organizada defesa bugrina.

Fotos: Silveira Júnior
Fotos: Silveira Júnior

No segundo tempo, o Guarani voltou com Lorran, que entrou no lugar de Uederson, logo após os quatro minutos da partida.

Aos 11 minutos, Guilherme arriscou de fora da área e obrigou Leandro Santos a se esticar para desviar a trajetória da bola, que ainda explodiu na trave para prolongar um pouco o drama.

Depois disso, o jogo correu sem grandes chances até aos 27 minutos, quando o juiz marcou pênalti para o Mogi Mirim, alegando que Lenon teria colocado a mão na bola e expulsando o lateral. Aos 29, Miguel foi para cobrança e mandou para o fundo do gol.

A resposta bugrina veio no minuto seguinte, quando Fumagalli cobrou falta e Braian Samudio cabeceou para bela defesa de Pablo. Aos 31, o Mogi quase fez o segundo. Formiga recebeu com liberdade e chutou para fora. Por fim, o Guarani pressionou bastante até o final, mas não conseguiu buscar o empate.

O Mogi Mirim volta ao campo, às 10 horas, do próximo domingo (16), quando enfrenta o Sertãozinho, no Frederico Dalmaso. Já o Guarani recebe o Barretos, às 20 horas, da próxima segunda-feira (17), no Brinco de Ouro. (Com informações do site Futebol Interior)

Post anterior

Grávida fica ferida ao pular muro em tentativa de furto

Próximo post

UPA: Obra passa por checagem final na próxima semana