Home»Esporte»Mogi Guaçu fica com o 4º lugar

Mogi Guaçu fica com o 4º lugar

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mogi Guaçu conquistou o 4º lugar na classificação geral do 21º Jori (Jogos Regionais dos Idosos), em Americana. “Estamos muito felizes. Demonstramos o verdadeiro espírito de equipe. Todas as modalidades pontuaram em suas disputas e a equipe guaçuana mostrou a força que tem e todo o desempenho”, comemorou a secretária municipal de Esportes e Turismo, Patrícia Guidini.

No ano passado, Mogi Guaçu terminou em 7º lugar. “Foi um avanço que nos surpreendeu muito e nos deixou bastante animados. Principalmente, porque Mogi Guaçu estava desfalcada por não ter as equipes de natação, coreografia e xadrez masculino”, frisou Patrícia.

Jori - ABRE - VôleiDurante a disputa do Jori, faltou pouco para os atletas de Mogi Guaçu alcançarem uma colocação ainda melhor. Isso porque, a diferença entre a 4ª colocação e a 3ª, por exemplo, foi de apenas um ponto. Enquanto Mogi Guaçu terminou a competição com 79 pontos, Bragança Paulista ficou a com o 3º lugar com 80 pontos. E Itatiba completou 99 pontos garantindo o 2º lugar e o título de campeão foi para Campinas que terminou o 21º Jori com 138 pontos. “As diferenças foram muito pequenas e sabemos exatamente onde elas aconteceram durante as disputas. Mas, mesmo assim, o 4º lugar muito nos engrandece e nos deixa felizes”, observou Patrícia.

Agora, a SET (Secretaria de Esportes e Turismo) aguarda a divulgação dos índices técnicos para saber quais atletas de Mogi Guaçu vão se classificar para competir o Jori estadual, que será realizado em outubro, em Sertãozinho, região metropolitana de Ribeirão Preto. “Todos os atletas que ficaram em 1º lugar em suas modalidades já estão classificados para o estadual do Jori, mas outros atletas também vão competir, porém estão dependendo dos resultados de seus índices técnicos”, comentou a secretária da SET.

Post anterior

Antiga Martini: Traçado de ruas começa a ganhar forma

Próximo post

Moradores pedem lombada em cruzamento