Home»Destaque na Home»Menina de 2 anos é encontrada, após quatro horas

Menina de 2 anos é encontrada, após quatro horas

Familiares, vizinho e a polícia procuram pela menina

41
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Quatro horas depois do desaparecimento, a menina Ana Beatriz foi encontrada por um casal. Viaturas foram avisadas da localização da criança e o casal, assim como os pais estão na delegacia dando depoimentos.

A menina de dois anos desapareceu, na manhã dessa quinta-feira (4), por volta das 7h30. Por volta das 11h o casal que estava com a criança ligou para a Polícia para resgatá-la.

Sueli, avó da criança, contou que a menina está bem e passou por exame médico e não há sinais de violência sexual e que não está machucada.

A avó contou que não conhece o casal, mas que o rapaz disse morar ali perto (Jardim Imperial) e que seguia para a casa da namorada, no Bertioga (região Central). Ele disse ter visto a criança em cima de uma laje e com receio de que pudesse se machucar a pegaram.

O casal deu banho e trocou a criança alegando que estava suja. E, então, ligaram para a Polícia.

 

Horas antes

O pai acreditava que a filha teria ido raptada de frente da residência, no Jardim Imperial.

O pedreiro Antônio da Conceição Mesquita disse que a esposa saiu cedo para levar o filho de cinco anos para a van escolar. Em seguida, desceu para a região central para tentar resolver pendências junto ao INSS. A sogra, então, ficou na casa com o bebê de sete meses e Ana Beatriz.

“Ela queria ir com a mãe, mas eu disse que iria trabalhar na casa do lado e ela ficaria. Ela desapareceu do nada, foi questão de minutos. Eu estava feliz por trabalhar do lado de casa e me acontece uma coisa dessa”, desabafou o pai. A família reside há dois meses no bairro.

pai antonio criança desaparece jd imperial

Antônio disse que o colega chegou por volta das 7h30 e o chamou para medirem uma parede na construção vizinha para, então, preparem o reboque. Ele saiu e não percebeu que a criança teria ido atrás. Foi só no momento em que escutou a sogra perguntar se a menina estava com ele e já não a encontrou.

Com ajuda de vizinhos fizeram uma busca pelas ruas próximas e a menina não foi localizada. “Acho que alguém a pegou porque não dava tempo de ela andar muito”, disse o pai.

Vizinhas também disseram que um veículo suspeito foi visto circulando pelo bairro. Seria uma Belina ou um Quantum, cor azul, que circulava lentamente pela via e o condutor observava os imóveis.

A Polícia Militar ajudou nas buscas e o canil da Guarda Civil Municipal foi acionado.

criança desaparece jd imperial

A mãe da menina, Paloma, disse que a filha está usando um vestido na cor rosa, com um desenho de gatinho, e uma sandália na cor branca.

mae paloma criança desaparece jd imperial

 

ana beatriz Criança Desaparece Jd Imperial

 

criança desaparece jd imperial

criança desaparece jd imperial

Post anterior

Obras de emissário de esgoto geram queixas

Próximo post

Cadela Baby encontra maconha e cocaína