Home»Polícia»Mecânico tenta fugir no meio da multidão e acaba preso

Mecânico tenta fugir no meio da multidão e acaba preso

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um corre corre na feira do Parque Cidade Nova, na manhã de domingo (28), chamou a atenção de quem transitava entre as barracas. O mecânico Leandro Wellington dos Santos, 35 anos, acabou detido após tentar fugir da abordagem dos policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

Os policiais Johny e Arbeli estavam em patrulhamento pela Avenida Bandeirantes, quando avistaram o condutor de uma motocicleta cujo emplacamento não era condizente com o veículo.  Houve uma ordem de parada, mas o condutor da moto Titan ES CG 125, prata, não parou. Ele passou a pilotar o veículo em alta velocidade por diversas ruas do Parque Cidade Nova. Ainda segundo os policiais, chegou a colocar em risco a vida de pessoas que estavam nas imediações da feira por circular na contramão de direção.

trafico_rocam (1)Próximo a um posto de combustível o mecânico jogou a moto no chão e tentou fugir à pé em direção à feira. No caminho ele ainda dispensou uma sacola plástica. Assim que foi detido e revistado, os policiais encontraram com ele um tablet e R$ 160. Na sacola havia 30 microtubos com cocaína.  Ao verificarem os dados da moto foi constatado que a mesma era produto de compra em leilão.

Na Central de Polícia Judiciária, o delegado Anderson Cassemiro de Lima autuou o mecânico detido em flagrante pelo crime de tráfico e direção perigosa. Ele já possui antecedentes criminais por furto e roubo de veículo.

tentativa_furto_feira (4)

Post anterior

Jovem morre afogado em açude no Mato Seco

Próximo post

Artigo: A situação do Brasil está cada vez pior