Home»Caderno C»Maria Fernanda ganha três títulos

Maria Fernanda ganha três títulos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Além de novas amizades e experiência, Maria Fernanda Marangoni Silva, 14, trouxe três títulos na bagagem após viagem à Europa: 1ª Princesa, Miss Glamour e Melhor Fantasia. Todos conquistados no “The Face Europe World”, concurso de beleza com etapas em Londres (Inglaterra) e Paris (França). A adolescente conseguiu a vaga após o Miss Brasil Teen Mercosul 2016.

Maria Fernanda ficou no ranking da top 10 do concurso, o que a levou à disputa do título de Miss Universo, ficando em segundo lugar e conquistando a faixa de 1ª Princesa. Com isto, o resultado do concurso teve a candidata americana em 1º lugar, seguida do Brasil, representado pela adolescente guaçuana, e em 3º lugar a Inglaterra.

maria fernanda primeira princesaAntes de cada prova, a adolescente tinha de se apresentar falando ao microfone e ainda passou por entrevista de 50 minutos com os jurados. Tudo em inglês. Pela conquista do título de melhor fantasia, a adolescente ganhou troféu em forma de Oscar, e vários outros brindes pela conquista como 1ª Princesa.

O Concurso Miss Face Of The World, versão Disneylândia Paris foi realizado de 26 de maio a 1º de junho, começando na cidade de Folkestone na Inglaterra e finalizando na Disneylândia-Paris na França. O evento teve a participação de vários países de todos os continentes.

As candidatas ficaram em Folkestone, no Reino Unido, conhecendo as belezas da capital inglesa, onde participaram de jogos, fizeram fotos, passeios e compras. Depois viajaram para Disneylândia-Paris através do Eurotúnel, que liga a Inglaterra a França.

maria fernanda primeira princesa

Post anterior

Moradores pedem lombada em cruzamento

Próximo post

Paulista vence e conquista primeiros pontos