Home»Destaque na Home»Marcha ré: criminosos tentam furtar relojoaria

Marcha ré: criminosos tentam furtar relojoaria

Houve perseguição e troca de tiros, mas os ladrões fugiram por um canavial, em Itapira

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Pelo menos quatro homens tentaram furtar uma relojoaria na Capela na noite desta terça-feira (9). Eles usaram um veículo Ônix, cor branca, que havia sido roubado no dia anterior em Itapira. Os ladrões tentaram entrar na loja usando o veículo em marcha ré. Mas desistiram da ação.

Com as informações, os policiais militares Melo, Victor, Hoffmann e Torriani, da Força Tática, decidiram interceptar o veículo em uma provável rota de fuga e se dirigiram para a vicinal que liga Mogi Guaçu a Itapira.

Câmeras de monitoramento flagraram a aproximação deles na loja.

tentativa furto relojoaria

 

Próximo a uma área de lazer, conhecido como Espaço Natureza, os policiais viram o veículo com quatro indivíduos que não atenderem a ordem de parada e fugiram sentido Itapira.

Os suspeitos acessaram um canavial e colidiram contra a plantação. Os policiais relataram que ao desembarcarem dispararam contra a equipe e houve o revide, mas o quarteto se dispersou em meio a plantação. Houve o apoio dos cães de faro da Guarda Civil, mas não foi possível capturar alguém e saber se algum deles ficou ferido, uma vez que havia três perfurações no veículo.

A perícia da Polícia Científica foi ao local, assim como representante da Polícia Civil que vai investigar o caso.

A proprietária do veículo foi localizada e não tinha ainda registro o Boletim de Ocorrência do roubo e também não compareceu para liberar o veículo, que acabou sendo apreendido.

tentativa furto relojoaria

Post anterior

Lixeira e veículos eram esconderijo de drogas

Próximo post

LUTO: Morre o jornalista Valter Abrucez