Home»Caderno C»“Lyra Mojimiriana” realiza concerto dia 28

“Lyra Mojimiriana” realiza concerto dia 28

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

A Orquestra Sinfônica Lyra Mojimiriana sobe mais uma vez no palco do teatro do Centro Cultural “Professor Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”, em Mogi Mirim, no dia 28 de abril, às 20 horas. Trata-se de um espetáculo clássico, cujos ingressos já estão sendo vendidos.

Os valores são populares (R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada) e os bilhetes podem ser retirados na sede da Lyra Mojimiriana, localizada na Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, 51, Vila Bianchi (ao lado do Teatro de Arena). A organização recomenda ir ao local o quanto antes e escolher os melhores assentos.

Será mais uma oportunidade de acompanhar o trabalho da instituição através de seus grupos. Com direção artística de Carlos Lima, a Orquestra será regida pelo maestro Dailton Lopes. Serão executadas obras de Edvard Grieg, Georges Bizet e Aram Khachaturian.

Antes do concerto principal, sobe ao palco, ainda, a Orquestrinha, composta por crianças e jovens da instituição. Caberá a eles emocionar os convidados com canções como “Pela Luz dos Olhos Teus”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes e “Que Lindos Olhos”, de Heitor Villa-Lobos. A Camerata de Cordas, com direção de Victor Gomes Lessa, também dará sua contribuição ao espetáculo.

 

Post anterior

Entulho não é recolhido desde o mês de fevereiro

Próximo post

Guaçuanos são destaques no Karatê